DestaqueNotícias

Zap Zap do jornalismo faz sucesso na RedeTV!

 

Depois do grande sucesso que se tornou o quadro Zap Zap do programa Encrenca exibido nas noites de domingo da RedeTV!, a emissora lançou dentro das reprises do Operação de Risco, de segunda a sexta-feira, ás 18h00, um boletim de notícias de vídeos que são enviados através do WatsApp por telespectadores.

O boletim que estreou com 8 minutos de duração, diante da boa audiência passou a ter 15 minutos no ar e na quita-feira (24), ficou no ar por mais de 20 minutos, tornando assim uma espécie de “Zap Zap do jornalismo”.

O programa tem a apresentação de Edie Polo, que é considerado um dos repórteres mais experientes e prestigiados da RedeTV!, diante do sucesso do programa o jornalista vem sendo chamado de ”Tiozão do Zap”.

O programa vem registrando entre 1.4 e 1.7 de audiência números bem significativos para os padrões da RedeTV!, a informação foi divulgada pelo jornalista Maurício Stycer.

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Franz Vacek a ideia foi reviver os jornalísticos populares dos anos de 1990 como o Aqui Agora e não descarta a possibilidade de transformar a atração em um programa solo.

A ideia inicial do Edie Zap era alavancar a audiência da emissora para o RedeTV! News, que entra no ar na sequência.A emissora afirma que recebe cerca de 2 mil vídeos por dia via WatsApp.

edie zap
O Edie Zap mistura jornalismo popular com tecnologia.Foto:Reprodução/Internet.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Programa Lucimara Parisi esclarece dúvidas sobre a depressão com a Doutora Veruska Ghendov

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: