Bordão de Regina Volpato viraliza na web

0
1135
regina volpato
Regina Volpato lançou o bordão Mais um pedaço?Mais um pedaço! e hoje virou febre na web.

 

Que Regina Volpato é um sucesso no comando do Mulheres isso é fato e já sabemos. Em apenas 5 meses no comando da atração, conseguiu fazer com que o programa seja um sucesso,  manteve o público habituado a assistir o Mulheres, além de ter conseguido novos telespectadores para o programa.

Temos a impressão que Regina Volpato nasceu para o Mulheres e o Mulheres nasceu para ela de tão bem à vontade que a apresentadora está no programa, ela ri, entrevista, dança canta, como se tivesse na sala de sua casa.

Regina Volpato conseguiu criar um bordão que viralizou na internet e faz sucesso no Mulheres, é o ”Mais um pedaço?Mais um pedaço! Na web milhares de pessoas postam fotos e vídeos fazendo referência ao bordão que conquistou de vez o Brasil. Mas afinal como surgiu o bordão? Regina explicou e um vídeo no seu canal do Youtube, a apresentadora disse que quando começou a apresentar o programa vinha recebendo muitas críticas porque não comia com vontade as comidas que eram feitas pelos culinaristas e um determinado dia quis mostrar que estava comendo sim e colocou a comida na boca e disse:”Mais um pedaço?Mais um pedaço!”, já que estava nervosa com a situação e segundo ela toda vez que fica nervosa se torna engraçada e com o ”mais um pedaço” não foi diferente, o bordão acabou virando a marca da apresentadora e hoje é sucesso no Brasil inteiro.

Veja o vídeo em que Regina explica como surgiu o bordão:

 

Regina Volpato está no comando do Mulheres desde janeiro de 2018 e conseguiu deixar o programa com sua cara e vem se mostrando como uma apresentadora versátil, que está pronta para abordar qualquer tipo de pauta e mostra a cada programa que ama o que faz.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Regina Volpato vive uma excelente fase profissional

rectransfer
oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.