DestaqueNotícias

Faa Morena apresenta ‘Ritmo Brasil’ especial de Festa junina, neste sábado (23)

Em clima junino, neste sábado (23) Faa Morena recebe seus convidados para o ‘Arraiá do Ritmo Brasil’. Durante a atração, a apresentadora comanda um especial de São João ao lado dos músicos Cajú e Castanha, Adriana Sanchez e os sertanejos João Lucas e Diogo. Com direito a brincadeiras típicas e muita canjica, bolo de milho e pipoca, a apresentadora aproveita a época festiva para saber um pouco mais das comemorações nordestina e mineira, além de mostrar grandes festas juninas que mobilizam cidades inteiras no quadro ‘Insta da Faa’. Em seu sofá, ela conversa com os músicos Cajú e Castanha enquanto eles improvisam uma nova embolada a partir de palavras sortidas, divertindo a todos.
A dupla sertaneja João Lucas e Diogo, que está comemorando dez anos de carreira, abre ainda o coração ao falar de um assunto delicado, relembrando o acidente de carro sofrido por Diogo, em março do ano passado. “Foi muito grave, o médico disse que tinha grandes chances de ficar tetraplégico”, compartilha Diogo. “Ele chegou em casa e falou: ‘vou ficar um ano sem cantar, é melhor você encontrar outro cara e cantar com outra pessoa’, e eu me vi na obrigação de falar de falar não, nós tínhamos nove anos de dupla”, comenta o segunda voz, João Lucas.
Com apresentação de Faa Morena, o programa Ritmo Brasil vai ao ar todos os sábados, às 19h30, pela RedeTV!

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Assista o Programa Lucimara Parisi todo sábado na Rede Brasil

 

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: