Famosos

Modelo Ricardo Dias posa exibindo a importância da liberdade de expressão

 

O Psicólogo Ricardo Dias do município de Campinas no interior de São Paulo, possui 31 anos de pura beleza, distribuídos em 1.72 de altura e 78 kilos de massa magra muscular.

Podemos dizer que o modelo é sinônimo de boa forma e faz um tremendo sucesso nas redes sociais entre seus seguidores, é formado em Arte Cênicas e Psicologia, onde trabalha com atendimento psicológico em uma clinica na cidade de Sumaré, também no interior de São Paulo onde reside.

Extremamente simpático, educado e bem humorado, o seu jeito moleque contrasta com uma grande sensualidade, enquanto o saradão aparece em fotos pra lá de provocantes, com pedido de liberdade de expressão, corporal, mental.

“Reputação é o que as pessoas acham de você, e o que elas acham geralmente reflete mais nelas mesmo do que você realmente seja!”, declara o modelo.

Bonitão e cheio de estilo, Ricardo exibi um corpo invejável e um barriga trincada, e diz sentir-se mais livre e amadurecido para lidar com todos os temas, o optou em utilizar seu próprio corpo durante uma sessão de fotos, como se fosse um mural de placas dos quais os adjetivos é acostumado ouvir, independente do ponto de vista da sociedade de serem negativos ou positivos.

“Não me importo com rótulos, acredito que o importante é sermos feliz e estarmos de bem com a vida”, afirma o modelo.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira do modelo, basta segui-lo no instagram @ricardo_ddias .

Confira fotos:

Siga o Coluna da TV nas Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Mister Brasil faz ensaio fotográfico junino

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: