DestaqueNotíciasRedação

Rede Brasil lança nova grade de programação

 

A Rede Brasil de Televisão continua investindo na expansão da sua rede e programação, desde o inicio de 2018 vem contratando nomes renomados da TV como Luciano Faccioli e mais recentemente o jornalista Hermano Henning , além de adequar sua programação para cada vez mais se aproximar dos seus telespectadores.

Nas manhãs Luciano Faccioli no programa Papo em Dia, recebe chefs de cozinha e discute as notícias do dia, logo após o apresentador Décio Picinini traz as novidades “Curtas e Quentes” do mundo dos famosos, e na sequência a apresentadora Amanda Françozo comanda o programa Estilo & Vida, com assuntos atuais de bem estar.

Nas sextas-feiras antecedendo os filmes da Sexta Nobre, o apresentador Eve Sobral, interage com o público, ligando para os telespectadores e distribuindo prêmios na  “Sexta Nobre Premiada”. Um novo programa que vem dando altos índices de audiência, fidelizado o público dos filmes e séries dos clássicos.

A Rede Brasil, conhecida como a emissora dos clássicos como Batman, Huck, Os 3 Patetas, entre outros,  segue evoluindo, chegando cada vez mais longe em cidades do Brasil, investindo cada vez mais no digital, trazendo nomes renomados para seu casting e grandes parcerias, tudo para levar ao público o melhor conteúdo.

O Programa Lucimara Parisi estreou há duas semanas a temporada 2018, novos convidados, um novo cenário e continua fazendo o mesmo sucesso de sempre, sendo uma das maiores audiências do canal.O programa vai ao ar todos os sábados ás 12h00.

As novidades da Rede Brasil não param, muita coisa boa vem por aí e você fica sabendo tudo com exclusividade no Coluna da TV.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe a atriz Mylla Christie neste sábado (02)

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. Gostaria de saber por que a RBTV não apresenta mais as séries clássicas e agora somente aquelas pastoras horríveis?

  2. Gostava de assistir a feiticeira, jeannie e um gênio, batman, tinha de madrugada aqueles programas preto e branco, agora vendeu mais de 12hs da programação para essas igrejas que lotam os canais de tv aberta e paga, acabou.

  3. Verdade acabaram com os filmes antigos eu assistia todos os dias.
    Agora tem aquelas pastoras gritando dizendo que está orando.
    Para orar para Deus não precisa gritar.
    Que pena acabaram com a programação de filmes antigos. Ja não temos muita opção na TV.
    Ve ser vcs revejam isto. Ja tem muita igreja na TV.
    Pra mim acabou não vejo mais nada nesta emissora.

  4. Apesar de problemas com exibiçoes não autorizadas de seriados por outras emissoras, apesar de exibir seriados antigos e repetitivos em seus capitulos, apesar de seus programas de variedades e de utilidade pública e informação, apesar do pouco investimento por parte de anunciantes, devemos compreender a necessidade da empresa em termos de preencher não só a grade de programação com espaços pagos como também a necessidade em pagar contas e obter algum lucro. A tristeza no entanto, como já manifestado por outros colegas é que; estavamos acostumados aos seriados e aos programas de variedades e etc. em horários onde outras emissoras da tv aberta colocavam mesmices cansativas. Particularmente, lamento que o espaço nos horarios dos seriados, tenha sido alugado para igreja. Isso tira um diferencial de prestigio, onde eu particularmente, indicava a rbtv como opçao devido às séries para colegas e amigos e familiares. Já não mais recomendo, devido à programação da igreja e afirmo que, vossos programas de variedades e utilidade pública e informação tem todo o meu respeito pelos profissionais e equipes que os produzem bem como anunciantes, no entanto a programação grade igreja, torna a rbtv fugindo à sua proposta de uma tv diferenciada. É pena, mas entendamos que a empresa depende de faturamento e possue obrigações. De qualquer maneira e forma, desejo boa sorte e prosperidade à rbtv.

    1. Concordo plenamente com você Juan,deixei de assistir rbtv por isso. É lamentável essa mudança!

  5. Hoje, 3 de setembro, estava esperando Black Clover, e ao invés disso, tem uma igreja chata no lugar.

    Vender horário para essas igrejas deve ser pior que vender a alma ao diabo…

  6. O que é válido na RBTV, são as séries antigas,os programas de Eve Sobral, Amanda Françoso e da lindíssima e simpática Nany Venâncio.As tais igrejas só vieram estragar a programação, se bem que entendo a necessidade de programas pagos, para que a emissora possa continuar no ar. Aos sábados tem um pgm que era comandado pelo pastor e cantor gospel Magno Malta, que já era chato e, agora c/ a substituição devido ao período eleitoral, o pgm ficou pior, na apresentação de uma moça loira, cujo nome ainda não sei. A moça é uma péssima apresentadora, se enrola toda ao falar, pois tem uma péssima dicção e, neste sábado dia 10/11/18, a apresentadora deu a prova final da sua incompetência, fazendo micagens, passando a mão nas pernas,e como se não bastasse levou um pessoal incompetente para falar sobre marxismo,dando a entender que qualquer pessoa que venha a criticar um sistema de governo tem que necessariamente ser comunista.O pgm teve a participação de uma jurista e, dois escritores. Os três radicais de extrema direita só falaram bobagens, comandados pela incompetente apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: