DestaqueNotícias

Saiba quanto ganha Bruna Marquezine na Globo

 

Embora Bruna Marquezine não esteja vivendo uma de suas melhores fases na Rede Globo, a atriz tem um salário digno de uma estrela da TV. No ar na novela Deus Salve o Rei, interpretando a primeira vilã de sua carreira, Bruna levou uma chuva de críticas por causa da interpretação de sua personagem na novela das sete, já que estava ”robótica” e pouco a vontade interpretando Catarina, além da novela ser considerada como um dos maiores fiascos do horário das sete em termos de audiência e crítica e a história não decolou.

Mesmo  passando por uma má fase na TV não perdeu seu status de estrela, seu salário na Rede Globo gira em torno de 65 mil reais mensais, o valor é referente quando a atriz está no ar em alguma produção, quando está fora do ar o valor é reduzido em 30%.As informações foram divulgadas pela jornalista Sonia Abrão da RedeTV! no seu programa, o A Tarde é Sua.

A atriz não fatura somente com seu salário de atriz na TV, cada postagem de um anúncio publicitário no Instagram fatura cerca de 50 mil reais. A Atriz é a segunda pessoa que tem mais seguidores na rede social no Brasil, tem 28 milhões e 600 mil, enquanto a cantora Anitta é quem tem mais seguidores no Instagram no Brasil, tem 28 milhões e 700 mil seguidores.

Bruna Marquezine é uma das celebridades mais requisitas para campanhas publicitárias e é figura constante em propagandas na televisão.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Assista o Programa Lucimara Parisi todo sábado na Rede Brasil

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: