DestaqueNotícias

Thaeme fala sobre o aborto espontâneo que sofreu, no Ritmo Brasil deste sábado (09)

 

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (9), Faa Morena recebe a dupla Thaeme e Thiago. Em clima de Dia dos Namorados, os sertanejos abrem o jogo sobre seus relacionamentos. Após sofrer um aborto espontâneo, Thaeme se emociona ao receber uma mensagem do marido, o empresário Fábio Elias. “Passamos por uma situação muito complicada de perder o nosso primeiro filho, era uma menininha”, conta.

 A loira confirmou a gravidez um dia antes da perda, mas revela que gostaria de ter esperado mais tempo para dividir a notícia com os fãs: “Não queria ter falado, mas caiu na mídia. Queria ter anunciado com 14 semanas porque eu teria descoberto a perda e estaria mais reservada. Infelizmente saiu, mas acho que tudo tem um por que. Acabou que ajudei muitas mulheres a superar”.

Aos 32 anos, Thaeme comenta que, apesar da dor, não abandonou o desejo de ser mãe. “Eu tenho certeza que Deus vai me mandar. (…) Estou louca para ser mãe”, diz, alegando que a perda a deixou mais forte.

Ainda na atração, Faa Morena conversa com a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Casados há seis anos, o casal, que já está há onze anos dividindo a estrada, participa de um divertido game para descobrir se realmente se conhecem bem.

 Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.

 

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

 

Leia também:

https://colunadatv.com/2018/06/vidente-revela-se-michel-temer-renunciara-da-presidencia-da-republica.html

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: