DestaqueNotíciasRedação

Cantor famoso tem carro roubado e fica desesperado

nego do borel
Nego do Borel teve seu carro roubado no Rio de Janeiro, no domingo (08).Foto:Reprodução/Internet.

Nego  do Borel teve seu carro roubado na manhã de domingo (08), perto da Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro e resolveu fazer um apelo para os ladrões, o funkeiro gravou um vídeo implorando para que os ladrões devolvam o carro e pediu ajuda para os moradores das comunidades próximas ao local,  o carro é uma uma BMW X6 azul escura, cerca de uma hora depois da postagem o vídeo foi apagado das redes do cantor.

Posteriormente Nego do Borel publicou no stories do seu Instagram um vídeo dizendo que o carro foi encontrado.Segundo o site Extra o carro foi encontrado na manhã de domingo (08).

Confira o apelo feito pelo cantor para que seu carra fosse encontrado:

“Alô minha rapaziada do Rio de Janeiro, tranquilo? Gente, acabei de ser roubado, meu carro acabou de ser roubado. É uma BMW X6 azul escura. Queria pedir a ajuda de vocês, fui roubado perto da Praça Saens Penha, aqui na Tijuca. Rapaziada das comunidades em volta, na humildade, me dá essa moral. Se vocês virem uma X6 azul escuro, BMW, placa LQN 9137.”

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Assista o Programa Lucimara Parisi todo sábado na Rede Brasil

rectransfer
Oferecimento

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: