DestaqueFamosos

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

 

Após o sucesso realizado com o vídeo clipe “Ta Ficando Bom”, contendo a participação da apresentadora e atriz do SBT, Lívia Andrade, que apareceu chegando em seu carrão conversível, um Jaguar preto; o Funkeiro Mc Fabinho acaba de lançar seu mais novo hits.

Em clima de copa do mundo, o vídeo clipe embala a música ‘Tarara Tumtum’ e conta com a participação mais que especial da modelo Fernanda Lacerda, que ficou famosa ao dar vida a personagem Mendigata do extinto Programa Pânico.

Com composição de Frank, Jack e Paulo Soveral, as cenas do vídeo clipe foram gravadas em uma comunidade na cidade de São Paulo, e contou com a direção de Fabio Tieri e direção criativa de Rycardo Leonavicius.

Lançado na noite de ontem, terça-feira (03), o clipe já consta com quase 32 mil visualizações e chama atenção além da batida musical, pela beleza de Fernanda Lacerda, que encanta utilizando um Body cavado, com generoso decote e vários recortes laterais e um despojado shorts jeans, deixando a mostra as pernas saradas. A beldade ainda requebrou descendo até o chão e ainda arriscou cantar um trecho do refrão do clipe.

O clipe Tarara Tumtum está disponível no Youtube através do link:

https://www.youtube.com/watch?v=FQ1OO4OWgEY

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Assista o Programa Lucimara Parisi todo sábado na Rede Brasil

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: