DestaqueNotícias

HITS FM de Auriflama comemora 1 ano com mega-show

 

A Rádio Hits FM 96,1 de Auriflama-SP comemorou 1 ano com um mega-show que aconteceu na noite do último domingo (01) lotado de artistas, o evento aconteceu na Praça da Bíblia, uma das principais praças da cidade.Segundo informações divulgadas pelo site Pô Auriflama cerca de 5 mil pessoas comparecem ao show.

Nomes como Júlia e Rafaela, Carreiro e Capataz, Menor, Mariana e Mateus, Juliano Cézar, Lucca e Mateus, Erick e Léo, Alladin, DJ Keven, Sandra e Leonarda, As Marcianas, João Lucas e Metheus, Lucas e Luan, Daniel Neto, Enzo e Thiago, Junior Mabelli, Gilvan e Paulo Henrique, Renan Felipe, Bimbo e Jhonas, Victor e Dhiego passaram pelo palco e agitaram o público auriflamense.

hits fm
Artistas que marcaram presença no show de aniversário da Hits FM.Foto:Reprodução/Facebook-Hits FM.

A Hits FM é considerada como a principal rádio de Auriflama, está há 1 ano no ar e tem uma programação diversificada, misturando música, jornalismo e agrada todos os tipos de público.

O Coluna da TV esteve no evento e realizou entrevistas com os cantores que passaram por lá. As entrevistas você confere na íntegra ao longo da semana.

Clique e veja algumas das entrevistas:

Júlia e Rafaela agitam o show de aniversário da rádio Hits FM de Auriflama-SP

Gilvan & Paulo Henrique marcam presença no show de aniversário da Rádio Hits FM de Auriflama

Bimbo e Jhonas marcam presença no show de aniversário da Rádio Hits FM de Auriflama

 

rectransfer
oferecimento
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: