DestaqueNotícias

“Preciso ser vista como cantora”, diz Melody no The Noite desta quarta-feira (04)

 

Nesta quarta-feira, 04 de julho, Danilo Gentili conversa com as irmãs Melody e Bella Angel. Elas falam sobre suas trajetórias na música e contam que cada uma pretende lançar um EP em breve, mas com estilos diferentes. “Parei de fazer paródia. Sou uma cantora e preciso ser vista como cantora, não como comediante”, diz Melody. “O meu estilo vai ser mais sertanejo, o dela é mais pop”, explica Bella. Melody fala sobre a mudança em seu visual e explica o porquê de ter tingido o cabelo. “Tinha prometido que quando batesse quatro milhões nas minhas redes pintaria o cabelo de loiro”, conta. Em um momento inusitado, Melody revela que a bisavó delas é fã de Danilo: “nossa bisa te ama muito, ela fala que você é o pão e ela a manteiga”. As duas também revelam que irão gravar um clipe para a KondZilla e falam sobre o sucesso do hi “Vai, Rebola”, que alcançou onze milhões de visualizações em menos de três semanas.

E mais: o programa ainda estreia o quadro “No Pé da Letra”, que nesta quarta contará com a presença de MC Lan explicando o significado de algumas das frases de suas músicas para Murilo Couto.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Siga o Coluna da TV nas Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=nAYJ-1d1UfI&t=25s

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe Chris Flores no sábado (07)

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: