AudiênciaDestaque

RedeTV! se destaca e garante vitórias sobre a Band no fim de semana

A RedeTV! conquistou mais uma vez bons índices no fim de semana e se manteve à frente da Band na disputa pelo quarto lugar no ranking de canais abertos.

Na noite de sexta-feira (29), o ‘Documento Verdade’, no ar das 22h24 às 23h06, garantiu 1.4 ponto de média, o dobro do resultado registrado pela concorrente na faixa. Na sequência, o ‘Mariana Godoy Entrevista’ manteve os números e o quarto lugar para a RedeTV!, bem como o jornalístico ‘Leitura Dinâmica’, que marcou 1.1 ponto de média, enquanto a Band obteve 0.6 de média no horário.

No sábado (30), o telejornal ‘RedeTV News’ abriu a sequência de vitórias do canal de Osasco com 1.2 de média, contra 0.4 da concorrente. Em seguida, o ‘Operação de Risco’ chegou a pico de 3.8, assegurando mais uma vez a quarta colocação, como fez também o game show ‘O Céu é o Limite’, concorrendo com ‘Justiça Implacável’ e o programa ‘Amaury Jr.’ entre 23h e 00h40.

Iniciando o mês de julho em alta, no domingo (1º) a RedeTV! garantiu nova vitória na média/dia sobre a Band, a quinta consecutiva, impulsionada pelos bons números do ‘Encrenca’ – que, por mais uma semana, se manteve acima dos 6 pontos de média – e do ‘João Kléber Show’, que repetiu a melhor audiência do ano e não só venceu a Band como chegou figurar novamente na vice-liderança por alguns minutos.

Leia também:

Ex-jogador Luizão prestigia o show de aniversário da rádio HITS FM de Auriflama-SP

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: