DestaqueFamosos

Camila Queiroz revela que foi reprovada em dez testes para novelas na Globo

 

Camila Queiroz participou na noite do último sábado (04) do Altas Horas de Serginho Groisman e no programa relembrou o início de sua carreira como atriz, disse que não foi fácil, trabalhava como modelo e não conseguia fazer um curso de interpretação, pois para fazer o curso teria que parar de trabalhar, já que não era possível conciliar o curso e a profissão, revelou ainda que fez 10 testes para entrar em uma novela da Globo e no 11º foi aprovada para viver Angel/Arlete em Verdades Secretas, personagem que mudou sua vida.

Na trama de Walcyr Carrasco interpretou uma jovem do interior de São Paulo que se muda para a capital paulista e torna-se modelo e passa a fazer o book rosa, a partir daí se envolve com Alex (Rodrigo Lombardi), uma história repleta de conflitos e que fez com que Camila Queiroz tornasse uma das grandes promessas da dramaturgia. Com o fim da novela renovou contrato com a emissora, fez mais duas novelas e em uma delas foi a protagonista.

Camila Queiroz pretende ainda estudar para melhorar seu desempenho como atriz, já que desde que surgiu na TV não teve tempo, fez 3 novelas em 3 anos e pretende fazer teatro e cinema.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Perdeu o Programa Lucimara Parisi do último sábado (28)? Assista na íntegra

rectransfer
Oferecimento

 

,

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: