Carioca quer transformar o Vídeo show em um novo Pânico

1
1020
carioca no video show
Foto:Reprodução/Internet

 

Márvio Lúcio, o Carioca estreou na tarde desta segunda-feira (20) no Vídeo Show, porém foi apenas um convidado da atração e dividiu o comando do programa com Vivian Amorin, Sophia Abrão e Ana Clara, fazendo pequenos comentários e não escondia a empolgação de estar estreando  na Rede Globo.

Carioca estreou oficialmente no Vídeo Show na tarde desta segunda-feira (20), porém já estava trollando os telespectadores durante a semana, o humorista apareceu disfarçado fazendo um churrasco ao fundo do vidro das apresentadoras do programa e na sexta-feira (17), apareceu sendo picado por abelhas ao fundo das apresentadoras. O ex-Pânico afirmou que a ideia de fazer essas brincadeiras partiu dele, já que as pessoas ficam vendo e imaginando de casa tudo que acontece no vidro, que fica atrás das apresentadoras no pátio dos Estúdios Globo, ele propôs a ideia para a direção do programa que aceitou, ou seja, ele saiu do Pânico, mas as famosas trollagens, que ficaram conhecidas no humorístico da Band não saíram dele.

Além de Carioca, Maurício Meirelles, ex-CQC e que fez parte das últimas temporadas do Pânico e Matheus Mazzafera foram contratados pela Globo e passam a fazer parte do elenco do Vídeo Show, a partir dessa semana, porém ainda não estrearam no programa.

Outros nomes do elenco principal do Pânico foram contratados pela Globo, Eduardo Sterblitch, foi para a emissora carioca fez o Amor & Sexo, A TV Na TV e participou do Super Star.Guilherme Santana outro nome que trocou o Pânico pela Globo, na emissora foi um dos integrantes do remake de Os Trapalhões. Wellington Muniz, deixou o Pânico e foi para o Multishow, canal do Grupo Globo.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

acebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Saiba quem poderá estar em A Fazenda 10

rectransfer
Oferecimento

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.