DestaqueFamosos

Carlinhos Maia surpreende os pais e emociona o público

 

Carlinhos Maia causou frisson no Instagram nessa terça-feira (21). Anunciando há dias uma grande notícia para a data, o digital influencer emocionou seus seguidores ao revelar a surpresa aos pais Maria e Virgílio: uma casa na praia, o sonho de sua mãe.

O humorista divulgou em seus stories todos os passos do grande dia, da saída de Penedo, até a chegada ao local, em Barra de São Miguel, litoral de Alagoas. A partir daí, momentos repletos de emoção dominaram a rede! Em meio a lágrimas, Carlinhos comemorou a conquista: “Era o sonho antigo da minha mãe ter uma casa na praia. Poder proporcionar essa realização para eles é uma emoção indescritível”.

É claro que o humorista não esqueceu dos amigos de sua vila! Com piscina, jardinagem, diversos quartos e espaço para lazer, a ampla casa já se tornou o novo ponto de encontro da turma. “Você só é alguém se tiver família e amigos de verdade, quem sempre esteve por perto. Todos que estão aqui fazem parte dessa conquista. A partir de hoje aqui será o nosso Acapulco”, diz Carlinhos, referindo-se ao local de diversão da turma do seriado Chaves. Mas ele é categórico ao afirmar que ninguém deixará a vila:  “Foi lá que fomos criados e onde estão nossas raízes. Nossa vila nunca será abandonada”.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva Lene Silva faz previsões surpreendentes para Luciana Gimenez

rectransfer
Oferecimento

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: