Chef de programa culinário da TV Aparecida ganha prêmio de panificação

1
tv aparecida
Crédito Fotos: Marcelo Futura/Divulgação

 

Diariamente no ar dando receitas no programa Chefs em Ação, da TV Aparecida, Fernando de Oliveira acaba de ganhar um importante prêmio na área de culinária. O chef, que se destaca por suas habilidades na cozinha, venceu a Seletiva Brasil Mondial Du Pain, campeonato brasileiro de panificação promovido pela  Puratos, fabricante Belga de produtos para panificação, confeitaria e chocolates. O campeonato foi realizado na cidade de Vinhedo, interior paulista.

Fernando, que divide o programa na TV Aparecida com o chef Leo Roncon,  superou outros onze competidores que apresentaram esculturas feitas de 8 tipos de pães diferentes. Além do título, ele vai representar o Brasil no Mundial de Panificação em 2019, na França.

A escultura de um índio, que Fernando realizou, foi composta por várias delícias da panificação: “Fiz um brioche de maçã com canela, com o formato da fruta… no brioche de café usei flores para decorar… apresentei um pão roxo feito com batata doce roxa e um pão de arroz negro. Todos os pães que entreguei traziam um detalhe da natureza e faziam referência ao conceito da escultura, que é o índio guerreiro, o maior protetor da natureza”, contou ele, que esculpiu a mão, o rosto do índio e confeccionou também todos os moldes utilizados para montar a peça. Além do primeiro lugar da competição, o chef também conquistou o prêmio de melhor Baguete francesa.

Fernando de Oliveira comemorou o primeiro lugar e falou sobre a conquista: “Me preparei muito e estou muito feliz pela conquista e pela união de toda a comunidade de padeiros e confeiteiros num evento tão importante como esse”.

Mariangela Zan se destaca na TV Aparecida

A TV Aparecida vem crescendo a cada dia e vem investindo constantemente  na sua programação, no seu elenco tem nomes conhecidos do público como, Maria Cândida, Kléber Oliveira, Claudete Troiano e Mariangela Zan, que desde 2016 passou a integrar o time de apresentadores do canal.

A cantora e apresentadora cresceu no universo musical, é filha do acordeonista e compositor Mário Zan, um do grandes ícones da música sertaneja de raiz no Brasil e desde sua adolescência passou a cantar junto com o pai, trilhando uma carreira muito bem sucedida na música brasileira.

Mariagela Zan vive atualmente uma de suas melhores fases profissionais, se consolidou como cantora fazendo shows por todo o país e como apresentadora dá um show no comando do Aparecida Sertaneja, que vai ao ar, ao vivo, todas às terças-feiras, a partir das 20h00 na TV Aparecida.

Pode-se dizer que Mariangela é a sucessora de Inezita Barroso na TV, representa muito bem o universo feminino, tanto na música sertaneja de raiz e como apresentadora. Desde que assumiu o Aparecida Sertaneja, vem dando um show na apresentação do programa, conseguiu imprimir sua identidade na atração e não fica devendo nada aos grandes comunicadores da televisão brasileira.

Mariangela Zan no comando do Aparecida Sertaneja foi um dos maiores acertos da TV Aparecida, a apresentadora tem domínio de palco, respira o sertanejo e tem alma sertaneja, o estilo musical faz parte da história da cantora e apresentadora e se tornou uma representante do sertanejo protagonizado por mulheres, tanto na música como na TV.

Siga o Coluna da TV nas Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC4WBsvRne4QYssISm5V5ZUw?view_as=subscriber

Leia também:

Programa ‘Data Venia’ estreia na próxima quarta-feira (8) na RedeTV!

rectransfer
Oferecimento

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.