DestaqueNotícias

Chef de programa culinário da TV Aparecida ganha prêmio de panificação

 

Diariamente no ar dando receitas no programa Chefs em Ação, da TV Aparecida, Fernando de Oliveira acaba de ganhar um importante prêmio na área de culinária. O chef, que se destaca por suas habilidades na cozinha, venceu a Seletiva Brasil Mondial Du Pain, campeonato brasileiro de panificação promovido pela  Puratos, fabricante Belga de produtos para panificação, confeitaria e chocolates. O campeonato foi realizado na cidade de Vinhedo, interior paulista.

Fernando, que divide o programa na TV Aparecida com o chef Leo Roncon,  superou outros onze competidores que apresentaram esculturas feitas de 8 tipos de pães diferentes. Além do título, ele vai representar o Brasil no Mundial de Panificação em 2019, na França.

A escultura de um índio, que Fernando realizou, foi composta por várias delícias da panificação: “Fiz um brioche de maçã com canela, com o formato da fruta… no brioche de café usei flores para decorar… apresentei um pão roxo feito com batata doce roxa e um pão de arroz negro. Todos os pães que entreguei traziam um detalhe da natureza e faziam referência ao conceito da escultura, que é o índio guerreiro, o maior protetor da natureza”, contou ele, que esculpiu a mão, o rosto do índio e confeccionou também todos os moldes utilizados para montar a peça. Além do primeiro lugar da competição, o chef também conquistou o prêmio de melhor Baguete francesa.

Fernando de Oliveira comemorou o primeiro lugar e falou sobre a conquista: “Me preparei muito e estou muito feliz pela conquista e pela união de toda a comunidade de padeiros e confeiteiros num evento tão importante como esse”.

Mariangela Zan se destaca na TV Aparecida

A TV Aparecida vem crescendo a cada dia e vem investindo constantemente  na sua programação, no seu elenco tem nomes conhecidos do público como, Maria Cândida, Kléber Oliveira, Claudete Troiano e Mariangela Zan, que desde 2016 passou a integrar o time de apresentadores do canal.

A cantora e apresentadora cresceu no universo musical, é filha do acordeonista e compositor Mário Zan, um do grandes ícones da música sertaneja de raiz no Brasil e desde sua adolescência passou a cantar junto com o pai, trilhando uma carreira muito bem sucedida na música brasileira.

Mariagela Zan vive atualmente uma de suas melhores fases profissionais, se consolidou como cantora fazendo shows por todo o país e como apresentadora dá um show no comando do Aparecida Sertaneja, que vai ao ar, ao vivo, todas às terças-feiras, a partir das 20h00 na TV Aparecida.

Pode-se dizer que Mariangela é a sucessora de Inezita Barroso na TV, representa muito bem o universo feminino, tanto na música sertaneja de raiz e como apresentadora. Desde que assumiu o Aparecida Sertaneja, vem dando um show na apresentação do programa, conseguiu imprimir sua identidade na atração e não fica devendo nada aos grandes comunicadores da televisão brasileira.

Mariangela Zan no comando do Aparecida Sertaneja foi um dos maiores acertos da TV Aparecida, a apresentadora tem domínio de palco, respira o sertanejo e tem alma sertaneja, o estilo musical faz parte da história da cantora e apresentadora e se tornou uma representante do sertanejo protagonizado por mulheres, tanto na música como na TV.

Siga o Coluna da TV nas Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC4WBsvRne4QYssISm5V5ZUw?view_as=subscriber

Leia também:

Programa ‘Data Venia’ estreia na próxima quarta-feira (8) na RedeTV!

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: