DestaqueFamosos

Jairo Rodrigues visita novo cenário de Nani Venâncio na Rede Brasil de Televisão

Há 10 anos comandando o A Tarde É Show, Nani Venâncio volta a entreter as tardes (de segunda a sexta ao vivo das 17h15 às 18h30), com um programa cheio de novos quadros e atrações especiais. Sempre recebendo celebridades renomadas e especialistas de diferentes áreas que irão abordar os principais temas da atualidade.
O novo cenário já pôde ser visto pelos telespectadores na tarde de segunda-feira(13).
Assinado pela arquiteta Tricia Veratti, a decoração é o interior de uma casa muito mais clean, com espaço para receber convidados na mesa de chá e sala de estar.
 Para a reestreia Nani Venâncio recebeu amigos e parceiros no programa e comemorou em alto estilo com um coquetel ao final do programa.
Jairo Rodrigues que participa eventualmente como convidado do quadro Roda de Fofoca no programa falou sobre essa nova fase no programa de Nani Venâncio.
A Nani é uma pessoa muito especial, é uma apresentadora espetacular e não é a toa que comanda há mais de 10 anos uma das principais atrações da casa. O novo cenário ficou lindo, moderno, despojado e muito alegre. Senti falta apenas da cozinha, que foi extinta, mesmo assim o programa ficou show e vem aí com muito mais novidades. Desejo muito sucesso para a Nani nessa nova fase. Ela é uma querida e merece tudo de melhor”, conta Jairo Rodrigues, repórter e colunista do TVRNews e apresentador do programa Vida Dosotro na TV das Artes.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: