Famosos

MC Brinquedo prepara festa para comemorar seus 17 anos

 

Músico e YouTuber, com mais de 120 milhões de visualizações, realiza comemoração avaliada em 300 mil reais.

No dia 07 de Agosto de 2018, a Casa Fernandes será palco para receber os convidados VIPs que passarão no famoso tapete vermelho, simbolizando o prêmio internacional de música, para comemorar os 17 anos do cantor. “Sempre fui fã de música e, por muitas vezes, me vi ali recebendo o troféu ou até mesmo participando daquele importante dia. Como ainda não pude ir, faço a minha festa para amigos, artistas e convidados simbolizando essa importante data”, declara Brinquedo.

Sob a direção do diretor e ator Sebah Vieira, gastronomia do Chef Fabio Fernandes, a festa Black Tie promete agitar SP.

O figurino é inspirado nos Rappers americanos,  “Grupo Migos”, criado especialmente por Rosa Bessa e avaliado em 20 mil reais “São muitos detalhes e os tecidos precisei trazer de fora do país especialmente para o artista”, afirma a estilista.

Todos os detalhes foram pensados com muito carinho para receber todos os convidados,  entre eles: Grupo de Samba Ferrugem, MC Don Juan, MC Livinho, G15, Kevinho, Tati Zaqui,  Belo, Simony, Catra, MC  Pocahontas, Cocielo, Kondzila, Joao Guilherme, Dani Russo, Tata Werneck, Kefera, Latino, Dodô, Supla, Fernanda Lacerda, Vizeu e outros.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Perdeu o Programa Lucimara Parisi do último sábado (28)? Assista na íntegra

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: