DestaqueFamosos

Nova aposta do produtor musical Rick Bonadio, Gabriel Veschi lança clipe de “Algodão Doce”

Ele é bonito, estiloso, talentoso e canta muito! Gabriel Veschi é natural da cidade de Limeira interior de São Paulo, tem 18 anos de idade vem de uma família de artistas circenses e promete conquistar o coração de muitas fãs pelo país afora.
O jovem cantor e compositor é a grande aposta do escritório Midas Music do renomado produtor musical Rick Bonadio conhecido do grande público por emplacar nas paradas de sucesso nomes como Mamonas Assassinas, Kell Smith, Vitor Kley e NX Zero e por ter atuado como jurado dos realities-show “Idolos” da Record TV e “X-Factor Brasil” na Band.
Gabriel que faz o maior sucesso nas redes sociais acaba de lançar o clipe da linda canção a romântica “Algodão Doce”. A música que é de sua autoria foi produzida por Giu Daga e teve direção musical de Rick Bonadio e foi gravada e mixada no Midas Studios em São Paulo.
O jovem que tem como empresário Tião Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó e tio da ex dupla Sandy & Junior, que foi sucesso entre os adolescentes nos anos 90 se prepara para enfrentar uma extensa agenda fazendo uma maratona em programas de TV, Rádio e entrevistas em revistas, jornais e portais da internet.
Atualmente Gabriel segue em estúdio finalizando a gravação do seu primeiro “EP” e já está nos preparativos para percorrer por todo país com seu show e sua banda.
A música já está disponível em todas as plataformas digitais como o Spotify, iTunes e Google Play.
Grave bem esse nome pois Gabriel Veschi tem tudo para ser um fenômeno entre os adolescentes.
Confira o clipe de “Algodão Doce”:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: