DestaqueNotícias

Programa Eliana completa 9 anos no Sbt

 

O programa Eliana deste domingo, 2 de setembro, a partir das 15h,  está ritmo de festa comemorando 9 anos do programa no SBT. E vai ter muita diversão no quadro “Famosos da Internet”, com os criadores dos vídeos mais divertidos da web  no palco.  E para escolher os melhores do dia, um júri especial, com Thaeme & Thiago, Nicole Bahls, André Vasco, Matheus Ceará e “Narcisa”.

Tem também a emocionante história do Anderson, um pai de família que fez de tudo para realizar o sonho do filho, que queria ser jogador de futebol. Como ele não podia pagar pelas aulas do menino, decidiu ser seu técnico, mas essa ideia cresceu e hoje Anderson atende mais de 70 crianças e jovens carentes de sua comunidade. O problema é que tamanha dedicação ao próximo faz com que Anderson não consiga dinheiro para sustentar sua própria família, que depende da doação de outros para não passar fome.Chris Flores foi conhecer essa história de perto e ainda descobriu um sonho da esposa de Anderson: se casar com tudo o que tem direito. A produção ajudou no pedido de casamento, a noiva terá um vestido sob medida de Lucas Anderi e eles vão subir ao altar nesse domingo.

 O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial:http://www.sbt.com.br/eliana/

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi recebe a cantora Sarajane no sábado (01)

Veja também:

 

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: