DestaqueNotícias

Regina Volpato faz sucesso com seu canal no Youtube

 

Regina Volpato faz sucesso diariamente na tela da TV Gazeta comandando o Mulheres, mas a apresentadora vai além da TV, desde 2016 pode ser vista no Youtube, no canal que leva seu nome e hoje é um grande sucesso.

Através do seu canal do Youtube Regina Volpato se aproxima ainda mais de seu público, já que lá pode falar sobre todos os assuntos, aborda as mais variadas pautas e ainda responde perguntas dos seguidores, uma excelente forma de retribuir o carinho dos fãs que acompanham a apresentadora.

Atualmente o canal de Regina está mais ativo do que nunca, posta vídeos semanalmente na web. Um dos quadros que faz muito sucesso é o Prazer, Eu Sou!, em que entrevista pessoas com grandes histórias e lições de vida, afinal Regina Volpato é uma das maiores entrevistadoras do Brasil.

Pessoas conhecidas do público já passaram por lá, como Mariana Xavier, Sarah Sheeva, Mulher Pepita e muitos outros.

Regina Volpato é uma pessoa transparente, isso pode ser notado a cada vídeo que posta, fala diretamente no olho do seu público e com o coração, sendo sempre muito verdadeira, assim é muito prestigiada no que faz, seja na TV ou na internet tem um público muito fiel.

Clique e assista o canal de Regina Volpato:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Regina Volpato vive uma excelente fase profissional

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: