DestaqueNotícias

Saiba quais atores de A Viagem já faleceram

 

A Viagem foi um dos maiores sucessos das telenovelas exibidas pela Rede Globo. A trama foi exibida originalmente em 1975 e 1976 pela TV Tupi e escrita por Ivani Ribeiro, em 1994 ganhou um remake no horário das sete da Globo.A novela tinha como tema central a espiritualidade, entre os principais personagens estavam:  Antonio Fagundes, Christiane Torloni, Guilherme Fontes e Maurício Mattar.

Muitos atores que fizeram parte do elenco da segunda versão de A Viagem já faleceram, saiba quem são:

yara cortes

Yara Cortes morreu em outubro de 2002 aos 81 anos, vítima de insuficiência respiratória.Seu último trabalha na TV foi em um episódio do Você Decide em 1999.Em A Viagem interpretava a personagem Maroca Toledo, mãe dos protagonistas Diná (Christiane Torloni) e Alexandre (Guilherme Fontes).

Cláudio Cavalcanti na novela A viagem

Cláudio Cavalcanti faleceu em setembro de 2013, aos 73 anos de idade, sofreu um choque cardiogênico que evoluiu para uma insuficiência renal que acarretou na falência múltipla dos órgãos.Seu último trabalho na TV foi na série Sessão Terapia do Canal GNT. Em A Viagem interpretava o Dr. Alberto.

john herbert

John Herbert faleceu em janeiro de 2011, aos 83 anos e sofria de enfisema pulmonar, seu último trabalho na TV foi na novela Três Irmãs exibida em 2008.Em A Viagem interpretou Agenor Barbosa.

nair bello

Nair Bello faleceu com 75 anos em abril de 2007 por falência múltipla de órgãos. Seu último trabalho em novelas foi em Pé Na Jaca em 2006. Na novela A Viagem ela interpretava a Dona Cininha.

irving sao paulo

Irving São Paulo faleceu em agosto de 2006 aos 41 anos  de falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma pancreatite. Seu último trabalho como ator foi no cinema com o Filme o Veneno da Madrugada. Na novela A Viagem ele interpretava o Zeca.

claudio mambert

Cláudio Mamberti, o ator faleceu em setembro de 2001 aos 60 anos  devido a falência múltipla dos órgãos e septicemia.Seu último trabalho como ator foi no filme Sonhos Tropicais de 2001. Na novela A Viagem ele interpretava o Geraldão.

mara manzan

Mara Manzan faleceu em novembro de 2009 aos 57 anos  vítima de câncer de pulmão. Seu último trabalho nas novelas foi em Caminho das Índias. Na novela A Viagem ela interpretava Edméia.

tania sher

Tania Scher faleceu em agosto de 2008 aos 61 anos. Em depressão, faleceu de insuficiência respiratória e problemas no fígado. Na novela ela interpretou Josefa Dias.

Chris Pitsch

Chris Pitsch faleceu em outubro de 1995 com apenas 24 anos.Morreu de infarto. Na novela A Viagem era a Bárbara.

 

Maria Alves
Maria Alves

Maria Alves faleceu em maio de 2008 aos 60 anos. Na novela era Francisca.

Carlos Kroeber
Carlos Kroeber

Carlos Kroeber faleceu em 1999 aos 64 anos  de insuficiência respiratória e Cardíaca.Na novela  foi o Juiz no julgamento de Alexandre, personagem de Guilherme Fontes.

Cláudio Correia e Castro
Cláudio Correia e Castro

Cláudio Correia e Castro faleceu em agosto de 2005 aos 77 anos, morreu de falência múltipla de órgãos.Na novela ele foi o advogado de Alexandre (Guilherme Fontes).

Newton Martins
Newton Martins

Newton Martins faleceu em maio de 2011 aos 76 anos, de falência múltipla de órgãos. Na novela ele fez parte do elenco de apoio e interpretou um pastor.

Rejane Goulart
Rejane Goulart

Rejane Goulart, a  atriz faleceu em dezembro de 2013 aos 59 anos  em decorrência de um AVC. Na novela era Júlia e também fazia parte do elenco de apoio.

Antônio Pompeo
Antônio Pompeo

Antônio Pompeo Morreu em Janeiro de 2016 aos 62 anos. Na novela e era Paulinho, irmão de Natália.

Ivan Candido
Ivan Candido

Ivan Candido, faleceu em maio de 2016 aos 84 anos  vítima de pneumonia. Também fazia parte do elenco de apoio da novela e interpretou um dirigente espírita.

Nildo Parente
Nildo Parente

Nildo Parente, faleceu em janeiro de 2011 aos 75 anos, um mês após sofrer um AVC. Fazia parte do elenco de apoio da novela. Interpretava Waldomiro, a vítima de Alexandre no 1° capítulo.

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Em momento raro, Faustão concede entrevista para Serginho Groisman no Altas Horas

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: