DestaqueNotícias

Sensitiva Márcia Fernandes sobre a presença de espíritos: “Eu vejo mais morto do que vivo”

Conhecida por suas previsões sobre o futuro das celebridades, Márcia Fernandes abre as portas de sua casa pela primeira vez para um programa de televisão, em entrevista ao ‘Sensacional’, da RedeTV!. Durante a conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a vidente faz revelações sobre a vida pessoal e compartilha dicas para obter prosperidade e afastar o mal.

Eu vejo mais morto, às vezes, do que vivo, sabe?”, comenta Márcia ao dizer que há poucos dias viu pela primeira vez a irmã, falecida em 2013. “Mas morto não é ruim. A cada dez pessoas que morrem, oito não vão embora. De verdade, você iria embora?”, questiona.

A sensitiva também explica à apresentadora sobre os diferentes planos espirituais existentes e afirma que o plano ao qual pertencemos é para se pagar dívidas e débitos de vidas passadas. “Aqui é uma escola, é bom mesmo ser bom. É inteligente ser bom, não é ‘ai, bonzinho’, não. É inteligente não ter ódio, porque aí você não precisa voltar! Você planta o bem!”, defende.

Ainda na entrevista, Márcia garante não ter medo da morte e deixa uma mensagem para os telespectadores: “Nós seres humanos somos todos irmãos e, se você não perdoa, você fica com uma bola preta aqui,  todo o seu mundo fica cinza e nada vem para você. Então perdoar não é uma questão de ser bonzinho, é uma questão de ser inteligente. Passou, passou”.

A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (2), às 22h45, pela RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC4WBsvRne4QYssISm5V5ZUw?view_as=subscriber

Leia também:

Chef de programa culinário da TV Aparecida ganha prêmio de panificação

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: