DestaqueNotícias

Sérgio Marone deixa a Record TV

 

O ator e apresentador Sérgio Marone não renovará seu contrato com a Record TV, que vence no final de agosto.Em entrevista ao programa A Tarde é Sua revelou que pretende focar  na sua carreira de apresentador e como na emissora não tem projetos para ele na área pretende apresentar um programa em outra emissora aberta e está em busca de patrocínio para o novo projeto.

O ator está na emissora desde 2015 em que protagonizou a novela Os Dez Mandamentos, no canal participou de A Terra Prometida. Em janeiro de 2017 substituiu César Filho no Hoje em Dia durante suas férias e comandou ao lado de Xuxa Meneghel a primeira edição do Dancing Brasil, seu último trabalho na emissora foi na novela Apocalipse que terminou no primeiro semestre desse ano.

Sérgio Marone estreou em 2001 na TV, interpretando o personagem Santiago na novela Estrela Guia e na emissora fez cerca de oito novelas e participações em diversos programada casa.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Perdeu o Programa Lucimara Parisi de sábado (11)?Assista na íntegra

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: