DestaqueFamosos

Vidente faz previsões impressionantes para Fátima Bernardes e Willian Bonner

 

A sensitiva Lene Silva revelou durante sua participação no programa A Tarde é Show comandando por Nani Venâncio na Rede Brasil previsões sobre diversos famosos, entre eles o ex-casal 20 da TV, Fátima Bernardes e William Bonner.

A sensitiva afirmou que o namoro de Fátima Bernardes com Tulio Gadêlha não vai durar e chegará ao fim em breve e pasmem a sensitiva afirmou que o ex-casal voltará, isso mesmo que você acabou de ler, os dois, ou seja, Fátima e William voltarão a dividir o mesmo teto.

Atualmente tanto Fátima quanto William estão em outro relacionamento, a separação do ex-casal aconteceu em 2016, quando os dois simultaneamente anunciou em suas respectivas contas no Twitter, postando para seus seguidores a mesma mensagem, anunciando o fim do casamento, tudo feito da forma mais civilizada possível.

A sensitiva afirmou ainda que o ex-casal são almas companheiras e por isso voltarão a viver juntos. A gravação do A Tarde é Show com a participação de Lene Silva aconteceu na última quinta-feira (23), porém vai ao ar no dia 07 de setembro, a partir das 17h15 na Rede Brasil de Televisão.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva Lene Silva faz previsões surpreendentes para Luciana Gimenez

Veja também:

https://www.youtube.com/watch?v=a2nvA5a7zAw

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: