Aguinaldo Silva revela como será O Sétimo Guardão, sua próxima novela das nove

0
Aguinaldo Silva, um dos maiores novelistas da TV
Aguinaldo Silva, um dos maiores novelistas da TV.Fotos:Reprodução/Internet.

 

O novelista Aguinaldo Silva, um dos mais prestigiados do país, revelou como será sua próxima novela das nove, O Sétimo Guardião. O autor voltará com histórias envolvendo o realismo fantástico, como foi Fera Ferida e A Indomada, dois grandes sucessos do autor, ambas histórias se passavam em cidades fictícias, em que tudo era possível, desde falar uma outra língua junto com o português, como foi a Indomada, em que os personagens falavam palavras em inglês, junto com o português, já que a cidade foi colonizada pelos ingleses.

O Sétimo Guardião se passará na cidade fictícia de Serro Azul, cidade que foi citada em A Indomada e Fera Ferida, mas nunca foi mostrada.Sete personagens da história guardarão um segredo e caso revelem esse segredo sofrerão punições, um deles não guardou o segredo e foi transformado em um gato, que vai contracenar com a personagem Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa e no decorrer da novela o gato vai virar humano e será interpretado por Eduardo Moscóvis.

Mariana Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso formarão o par romântico da história, ele será um dos sete guardiões, vai esconder um segredo e não pode contar esse segredo para sua amada.

Lilia Cabral será a grande vilã de O Sétimo Guardião, uma empresária do ramo de cosméticos, que vai querer usar as águas da cidade em seus cosméticos, já que são milagrosas.

A cidade de Serro Azul não tem celular, Aguinaldo Silva afirmou que o uso de celulares em novelas atrapalham, já que antes os personagens mandavam cartas e tinham mais emoção, agora mandam um ”ZAP” e recebem a mensagem na hora, isso atrapalha demais a ficção.

O casal Scarlat e Ypiranga, que fizeram sucesso em A Indomada estarão de volta em O Sétimo Guardião, os dois chegarão até Serro Azul e serão os responsáveis em instalar antenas de celulares, o que vai deixar os moradores do local espantados com a nova tecnologia.

A novela terá a maior cidade cenográfica da histórias das telenovelas da Rede Globo e O Sétimo Guardião tem previsão de estreia para novembro.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Vidente faz previsões impressionantes para Fátima Bernardes e Willian Bonner

Veja também:

 

rectransfer
Oferecimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.