DestaqueFamosos

Eliana relembra o dia em que quase foi para a Globo

 

Eliana completou recentemente 27 anos de carreira e 9 anos de Programa Eliana no Sbt.Em 1998 quando a apresentadora ainda era contratada do Sbt e apresentava o Bom Dia & Cia recebeu propostas da Record TV e da Rede Globo, a informação foi divulgada pelo site Notícias da TV. Segundo a apresentadora, na época seu empresário Marcos Quintela foi diversas vezes para o Rio de Janeiro negociar com a Globo, porém a loira do Sbt acabou indo para a Record TV, já que a proposta do Record TV foi melhor, a emissora ofereceu um programa diário e ao vivo e a Globo ofereceu um programa semanal e gravado, na época a Globo tinha em seu elenco Angélica e Xuxa Meneghel.

Eliana ficou na Record TV de 1998 até 2009, quando retornou para o Sbt, mas foi na emissora da Barra Funda que fez a transição de apresentadora infantil para o público adulto.O programa que marcou sua carreira foi o Tudo é Possível, que era vice-líder de audiência e foi exibido nas tardes de domingo da Record TV.

Atualmente no Sbt, o Programa Eliana é vice-líder de audiência, a apresentadora tornou-se a mulher mais bem sucedida das tardes de domingo da TV, construiu uma carreira muito bem consolidada, tem um público fiel e tem uma aceitação muito forte do público.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Youtube:https://studio.youtube.com/#/channel/UC4WBsvRne4QYssISm5V5ZUw

Leia também:

Programa Eliana completa 9 anos no Sbt

Veja também:

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: