DestaqueNotícias

Ellen Cardoso desabafa sobre crise no casamento com Naldo: “Eu tinha que passar por isso”

 

Em entrevista a Daniela Albuquerque, do programa ‘Sensacional’, Ellen Cardoso abre o coração e fala sobre a reconciliação com o marido, Naldo Benny, após perdoar a agressão do cantor.


O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”, revive Ellen, que chegou a abrir mão da carreira para estar ao lado do amado e entendia como uma “derrota” aceitar o fim da união. “Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. (…) Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”.


Segundo ela, naquele momento Naldo parecia ser outra pessoa, algo que ela atribui à espiritualidade. “Sim, era isso”, responde Ellen, quando perguntada se o comportamento do marido indicava que ele estivesse possuído por uma energia negativa. “Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, afirma ela, destacando que o casal continuaria brigando se a ruptura não tivesse acontecido naquele momento. “Eu ia acabar me privando cada vez mais de viver, não ia ser feliz. Então acho que para que isso não se perdesse, foi preciso acontecer isso tudo”.


Questionada se chegou a se arrepender por tornar público o episódio de agressão, ela argumenta: “Eu precisava [dar um chacoalhão]. Acorda! E assim, ‘ah, e a carreira?’. Eu fui viver com ele em uma kitnet, com minhas roupas na mala e caixa no chão. Não fui viver com ele pelo dinheiro, pelo sucesso, não tinha. Fui viver com ele por amor, e é por isso que eu acho que tudo o que a gente viveu foi necessário”.


Ellen também destaca ter reconstruído seu casamento e recebe uma mensagem carinhosa do cantor. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, diz a bela.


A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (27), às 23h pela RedeTV!.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rede Brasil de Televisão participa do maior evento cristão da América Latina – Expo Cristã

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: