AudiênciaDestaque

Encrenca da RedeTV! chega ao terceiro lugar em audiência no sábado e domingo

Destaque de audiência da RedeTV!, o ‘Encrenca’ segue surpreendendo com seus ótimos números. Além de conquistar a quarta posição no ranking de canais abertos à frente da Band desde o início do ano em todas as suas exibições, o programa apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça tem figurado também na terceira colocação, como no último final de semana, em que as edições de sábado e domingo estiveram à frente da Record por alguns minutos.

Na noite de ontem (23), o ‘Encrenca’ marcou 6.2 pontos de média, pico de 8.1 e share de 9.8%, ficando à frente do ‘Domingo Espetacular’, da Record, durante 13 minutos não consecutivos. Entre os destaques, a edição trouxe uma gravação especial diretamente das Bahamas: o apresentador Dennys Motta mergulhou com tubarões sem proteção no quadro ‘Cê nunca fez isso não?’.

No sábado (22), a exibição dos ‘melhores momentos’ do programa obteve 2.4 pontos de média, picos de 2.8 e share de 7.9% e também chegou ao terceiro lugar no ranking, vencendo a Record durante 38 minutos consecutivos.

O ‘Encrenca’ vai ao ar ao vivo todos os domingos, às 20h, e conta com reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. Ricardo de Barros assina a direção do programa.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no Programa Lucimara Parisi de sábado (22)

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: