Evandro Santo e Ana Paula Renault protagonizam a primeira briga de A Fazenda 10

1
890
a fazenda 10
Ana Paula Renault e Evandro Santo protagonizam a primeira grande briga de A Fazenda 10.Foto:Reprodução/Internet

 

A Fazenda 10 mal começou e já teve  um grande barraco protagonizado por Evandro Santo e Ana Paula Renault, tudo começou quando os peões conversavam na mesa da sede e Fernanda Lacerda aconselha Evandro a diminuir as brincadeiras porque muitas delas estão completamente exageradas, foi aí que Ana Paula entra na conversa e diz que as brincadeiras do ex-Pânico acabam sendo ofensivas, ele diz que nunca brincou com ela porque a ex-BBB nunca deu liberdade, ela confirma que realmente nunca deu liberdade e não gosta das suas brincadeiras.

A discussão não para até Evandro dizer que Ana Paula foi expulsa do outro reality que participou porque deu uma tapa no rosto de outro participante, Ana Paula fica ainda mais revoltada porque Evandro trouxe um problema do outro reality show.

Evandro fica muito nervoso e diz que brinca somente com quem dá liberdade e diz que suas brincadeiras não são ofensivas, o clima esquenta e surgem os dois primeiros inimigos.

Algum tempo depois Evandro procura Ana Paula para conversar, pede desculpas, os dois aparentemente fazem as pazes, inclusive ela diz que acha o peão extremamente talentoso e não entende o porquê ele não está comandando um programa solo na TV.

A pergunta que fica, será que os dois se perdoaram e não guardaram mágoas?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Marcos Mion rouba a cena na estreia de A Fazenda 10

rectransfer
Oferecimento

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.