DestaqueNotícias

Fabíola Reipert revela se apresentaria o Vídeo Show

 

Fabíola Reipert tornou-se ”A Rainha das Fofocas” na TV, a jornalista ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi são os responsáveis pelo picos de audiência do Hora da Venenosa no Balanço Geral da Record TV, deixando o programa diariamente na liderança, assim virou a pedra no sapato da Rede Globo.

Em entrevista ao blog Sala de TV, do jornalista Jeff Benício, revelou se apresentaria o Vídeo Show, Fabíola disse que está muito bem na Record TV. Sobre as webcelebridades que surgem a cada dia, disse que elas precisam ainda comer muito arroz com feijão, já que o público se interessa  pelos artistas da TV e as celebridades de internet não despertam o interesse dos telespectadores.

Nos últimos anos o Vídeo Show passou por inúmeras reformulações na tentativa de alavancar a audiência, já que o público migrou para a concorrente, a Record TV, nas últimas semanas o programa global vem apostando quase que 100% do seu conteúdo em pautas sobre os famosos e deixando os bastidores da TV em segundo plano, com objetivo de fisgar os telespectadores do Hora da Venenosa, as novas reformulações do Vídeo Show ainda não deram certo, o Balanço Geral continua invencível na liderança diariamente.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Youtube:https://studio.youtube.com/#/channel/UC4WBsvRne4QYssISm5V5ZUw

 

Leia também:

Fabíola Reipert, a jornalista que vem tirando o sono da Globo

Veja também:

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: