DestaqueFamosos

Jojo Todynho rejeita cover Joyce Cypriano

 

O nome de Joyce Cypriano vem ganhado os holofotes nos últimos dias, o motivo é que moça ganhou fama por se parecer com Jojo Todinho, ambas são quase idênticas, porém a semelhança da cover vem irritando a original, que chegou a dizer que é única.

A assessoria de Joyce Cypriano chegou a falar pessoalmente com Jojo Todynho para tentar promover um encontro com as duas, mas Jojo disse não fazer questão de conhecer a cover.

Segundo o site Extra Jojo afirma que Joyce arrumou confusão em um pagode e se passou por ela e uma garota veio tirar satisfação em sua timeline, porém Joyce nega que jamais tentou se passar pela funkeira e sempre que é confundida avisa que não é a Jojo original e sim uma cover.

O grande sonho de Joyce Cipriano é encontrar Jojo pessoalmente, tirar uma foto e desfazer o mal-entendido, porém Jojo quer a cover bem longe dela.Curiosamente as duas moram bem próximas no Rio de Janeiro,  cerca de 10 minutos uma da outra.

Joyce não é parecida apenas fisicamente com Jojo, as semelhanças vão além, a cover é tão autêntica, desenvolta  e carismática como a original.

Joyce trabalha como operadora de telemarketing, tem 20 anos e se tornou cover da funkeira há cerca de um mês, porém não quer ser uma simples cover, pretende investir alto na carreira de funkeira, vai gravar algumas músicas e um clipe.

Será que Jojo vai ceder e fazer as pazes com a cover?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão

Assista o Programa Lucimara Parisi do último sábado (01)

Veja também:

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: