DestaqueFamosos

Luiza Ambiel fala da briga com Lívia Andrade

 

Luiza Ambiel participou do SuperPop da RedeTV! na última quarta-feira (29), no quadro Máquina da Verdade e durante sua participação na atração falou sobre a suposta briga envolvendo Lívia Andrade. A ex-musa da banheira do Gugu contou que quando engravidou Lívia entrou no seu lugar na peça de teatro que fazia na época, porém as pessoas começaram a fazer fofocas colocando uma contra a outra, mas Luiza revelou que nunca nada foi falado diretamente por Lívia, ambas ficaram sem se falar por um bom tempo.

Em uma determinada ocasião Luiza Ambiel estava em um evento com sua filha e Lívia Andrade também estava lá, a filha de Ambiel era muito fã de Lívia por causa da personagem Suzane que fazia em Carrossel e a garota foi a até a apresentadora do Fofocalizando para tirar uma foto, Lívia tratou a garota muito bem, revelou Luiza.

Na época em que o Sbt fez 35 anos as duas foram entrevistadas por Danilo Gentili no The Noite e tiveram que dividir o mesmo camarim, Ambiel revelou que não se falaram no dia, porém em um determinado momento olho para Lívia e disse: ”Vamos conversar?”, foi a partir dai que as duas se entenderam esclarecem os boatos e chegaram a conclusão que uma não falou mal da outra, apenas foram pessoas ligadas a elas que colocaram uma contra a outra inventando coisas que nunca existiram.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão

Veja também:

rectransfer
Oferecimento

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: