Mara Maravilha merece mais espaço no Sbt

Atualmente Mara Maravilha é contratada do Sbt e participa esporadicamente do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos. A participação da cantora e apresentadora na atração é um dos momentos mais esperados e picos de audiência do programa.

Carismática, autêntica, verdadeira, polêmica, tem opinião formada sobre todos os assuntos, nunca fica em cima do muro e fala o que pensa, característica como essas fazem de Mara Maravilha um grande sucesso, é uma das artistas mais requisitadas para participações em programas de TVs inclusive de outras emissoras. Recentemente foi convidada para participar do Hora do Faro e sua participação na atração da Record TV foi um grande sucesso, tanto de audiência como repercussão na mídia.

Desde que deixou o Fofocalizando, Mara não foi aproveitada em uma atração fixa no Sbt, como deveria ser aproveitada, apenas vem fazendo participações no Programa Silvio Santos, o que é um grande desperdício, já que faz a diferença em um programa de TV, embora sua presença no quadro é sensacional.

O Sbt está com uma verdadeira joia nas mãos, porém não está sabendo aproveitá-la , por onde passa Mara Maravilha conquista o público e traz audiência.

Listaremos algumas opções em que poderia ser aproveitada no Sbt:

Mara Maravilha já revelou que tem interesse em participar de alguma novela do Sbt, já mostrou que é uma grande cantora e apresentadora, embora não tenha experiência em dramaturgia, talento não falta a ela, sempre muito dedicada, com certeza não faria feio como atriz em alguma novela da casa.

Já teve uma experiência curta como jurada do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho, porém sua participação deu o que falar, o público aprovou Mara como jurada de Ratinho, se voltasse para o quadro seria muito bem aproveitada e seus fãs iam adorar.

Já que estamos falando de jurados, por que não aproveitá-la como jurada do Programa Raul Gil? O programa tem diversos quadros de calouros, Mara é uma grande cantora e entende muito de música, daria muito certo como jurada do Programa Raul Gil.

´Maria tem um apelo popular muito forte, sabe falar para o povo e com o povo, outra atração da casa que daria muito certo seria estar no quadro do Programa Silvio Santos, o que foi comandado por Patrícia Abravanel, o Patrícia Vai à Rua, já que o quadro está fora do ar, poderiam voltar com a atração e Maria mandaria muito bem fazendo o jogo de perguntas e respostas com o povo, inclusive daria para fazer o quadro virar um programa solo.

Mara Maravilha sempre mostrou ser uma artista muito versátil, por que não comandar um talk show no Sbt? E ao contrário dos talk shows que já existem na TV, que são inspirados em programas americanos, Mara poderia comandar um talk show bem popular e não ter nada que lembre um talk show americano, entrevistaria artistas populares e abordaria assuntos de interesse público.

Mara Maravilha poderia também comandar um programa de auditório musical e quem sabe nas noites de sábado, seria mais uma opção que mandaria muito bem.

Enfim, opções não faltam para Mara Maravilha ser mais aproveitada na emissora, já que tem talento de sobra, tem o dom de apresentar, cantar e por que não atuar? Agora é só o Sbt perceber a grande artista que tem nas mãos e valorizar o talento que  possui.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *