DestaqueOpinião

Marcos Mion rouba a cena na estreia de A Fazenda 10

 

A nova temporada de A Fazenda estreou na noite da última terça-feira (18) e trouxe algumas novidades, entre elas o novo apresentador Marcos Mion que conseguiu ofuscar o próprio elenco, o apresentador roubou a cena e atraiu todos os holofotes e os participantes viraram coadjuvantes diante da grandiosidade e da desenvoltura e espontaneidade do apresentador.

Marcos Mion passou a impressão que apresentava A Fazenda desde que nasceu, interagiu com os participantes,  não perdeu seu bom humor de sempre e sua experiência em programas de auditório contou muito, estava muito à vontade na função e nada lembrou os ex-apresentadores que sempre foram formais demais e extremamente engessados.

O comunicador tem um diferencial na função, é um dos poucos apresentadores de TV que consegue falar para todos os públicos, sabe se comunicar para os internautas e para o público mais conservador.

Sem falar que Mion transbordava de alegria e mostrava estar muito feliz no novo desafio e foi uma escolha muito acertada.

Com um elenco que promete render muitas confusões e polêmicas, A Fazenda 10 tem tudo para emplacar e dar muito certo.

A Fazenda vai ao ar todos os dias, às 22h45 na Record TV e tem a direção geral de Rorigo Carelli.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Programa Lucimara Parisi se destaca na programação da Rede Brasil de Televisão

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: