Perla fala sobre a perda do marido, no Ritmo Brasil deste sábado (29)

1
perla
Foto:Andrea Dalevo/RedeTV!

Neste sábado (29), Faa Morena recebe os roqueiros da banda ‘Cachorro Grande’ e a cantora paraguaia Perla no programa Ritmo Brasil, da RedeTV!.

Durante a entrevista, os integrantes do grupo relembram sucessos de sua trajetória e comentam a saída – em maio deste ano – de Marcelo Gross, guitarrista e um dos fundadores da banda. “Chega uma hora que desgasta, é normal, são quase 20 anos [de conjunto]. Não rolou um conflito, como as pessoas dizem, ele foi para um lado e nós não hesitamos em puxar alguém que sempre esteve ao nosso lado também”, explica Rodolfo Krieger, citando a chegada de Gustavo X, que integrava equipe técnica, para assumir o posto deixado por Marcelo.

“Pra mim foi uma honra substituir o Marcelo. É um cara, além de guitarrista, que eu respeito muito”, diz Gustavo.

Também no palco, o vocalista da ‘Cachorro Grande’, Beto Bruno fala sobre a origem da banda, fundada na região Sul do país e exalta o rock. “Não tem sotaque, não tem língua. Está no nosso sangue. Mas, o roqueiro tem essa coisa de procurar os grandes centros […] Então viemos para São Paulo há 15 anos”, conta.

Intérprete de sucessos que marcaram os anos de 1970 e 1980, a cantora Perla aproveita sua participação para agradecer o carinho dos fãs brasileiros ao longe de sua trajetória e fala sobre a perda de seu marido, além de cantar um de seus maiores sucessos, ‘Pequenina’. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.