DestaqueNotícias

Programa da TV Aparecida presta homenagem ao cantor João Paulo, morto há 21 anos

 

São 21 anos sem João Paulo, morto no dia 12 de setembro de 1997, em um trágico acidente de carro, fato que na época comoveu todo o Brasil. E para lembrar do saudoso cantor, que fez dupla com Daniel, o Aparecida Sertaneja desta terça-feira (11) preparou uma bela homenagem. Na atração, que vai ao ar ao vivo, às 20h, na TV Aparecida, sucessos de João Paulo estão na lista de canções executadas.

 Ainda no programa desta terça, a apresentadora Mariângea Zan recebe a dupla Marianna, formada por Marcus Vinicius Bernades (o Marcão do Blognejo), com Ana Carol Naves, cantora e compositora. A união musical nasceu de uma amizade e mais de 15 anos. Marcão e Ana Carol se conhecem antes mesmo do Blognejo existir. Eles dividiam os palcos dos bares e casas de show em Uberlândia (MG), Ana Carol cantando solo e Marcão em dupla com o irmão. Os caminhos deles se cruzam novamente para o começo desse novo sonho, que vem com uma proposta totalmente diferente, desde o visual até a parte sonora, bem como o nome inusitado da dupla, que mistura os nomes dos dois integrantes.

Outras atrações do Aparecida Sertaneja são os mineiros Matheus Minas e Leandro, que ficaram conhecidos pelo hit “Jeito de Menina”. E ainda as duplas Mariana e Mateus e Henrique e Falcão.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida completa 13 anos no ar com uma programação de qualidade

Veja também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão

 

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: