DestaqueReality Show

Rafael Ilha tem atitude surpreendente em A Fazenda

 

Quem esperava que Rafael Ilha ia causar em A Fazenda 10 se enganou completamente, embora o reality show da Record TV esteja apenas na segunda semana, o ex-polegar mostrou um comportamento que surpreendeu a todos, inclusive Marcos Mion.

Foi ao ar na noite da última terça-feira (25), uma cena bem diferente do que ele mostrou em outros reality shows, como por exemplo no Power Couple de 2017, em que foi bem polêmico. Em A Fazenda foi aconselhar Ana Paula Renault e Vida Vlatt a não brigarem a todo instante e ficarem se provocando, já que isso acaba gerando um clima ruim na casa, Ana Paula retrucou e disse que ele não vai mudar o jeito dela de ser e nem as atitudes que ela deve ter na casa, mas mesmo assim Rafael pediu que ambas parassem com as discussões.

Marcos Mion até brincou com Rafael Ilha na edição ao vivo de terça-feira (25),que jamais imaginou ver o ex-polegar dando uma de conciliador.

No A Tarde é Sua desta quarta-feira (26), a madrinha artística de Rafael Ilha , Sonia Abrão explicou os possíveis motivos que vêm fazendo com que ele esteja totalmente calmo e em outro clima, a apresentadora da RedeTV! disse que Rafael gosta da natureza, animais, plantas e isso pode estar fazendo muito bem para ele.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no Programa Lucimara Parisi de sábado (22)

rectransfer
Oferecimento

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: