DestaqueReality Show

Sonia Abrão explica a origem das tatuagens e da cicatriz de Rafael Ilha

 

As tatuagens que Rafael Ilha vem exibindo em A Fazenda foi motivo de discussão entre ele e Fernanda Lacerda, em tom de brincadeira a ex-integrante do Pânico na Band disse que as tatuagens e a cicatriz que Rafael têm teriam sido feitas na cadeia, ele não gostou da brincadeira e inclusive votou nela na última roça.Posteriormente os dois discutiram por causa da brincadeira, conversaram e fizeram as pazes.

No A Tarde é Sua da RedeTV! exibido nesta quarta-feira (26), Sonia Abrão explicou sobre as tatuagens do ex-polegar, a apresentadora disse que a cicatriz foi em decorrência de um tiro que ele levou em um morro do Rio de Janeiro quando era dependente químico e as duas tatuagens que têm nos braços,  foram feitas algumas semanas antes dele entrar em A Fazenda, uma é a imagem de Jesus Cristo e a outra é um crucifixo, que foram feitas para que ele tenha mais proteção.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rafael Ilha tem atitude surpreendente em A Fazenda

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: