TV Aparecida completa 13 anos no ar com uma programação de qualidade

4
443
tv aparecida
A TV Aprecida está entre as principais emissoras do país.Foto:Reprodução/Internet

 

A TV Aparecida completou no último dia 08 de setembro 13 anos no ar. A emissora que tem sua sede na cidade de Aparecida-SP, atualmente está entre as sete emissoras de TV aberta mais vistas do país.

A programação do canal é bem diversificada, porém sua essência são programas religiosos, já que fica localizada na capital da fé.Além de programas religiosos o canal possui uma grade de programação bem diversificada, tem jornalismo, culinária, programas sertanejos e até novelas.

No seu elenco estão nomes conhecidos do público como, Maria Cândida, que comanda nas manhãs do canal o Manhã Leve, uma revista eletrônica que tem como objetivo entreter e prestar serviços.

maria candida
Maria Cândida interage com seu público no Manhã Leve.Foto:Divulgação/TV Aparecida

Claudete Troiano é uma das principais estrelas da emissora, é a dona das tardes do canal, comanda diariamente o Santa Receita, que mistura culinária, informação e prestação de serviço. O programa é considerado como um dos maiores faturamentos do canal, já que a apresentadora tem muita credibilidade e possui uma vasta experiência televisiva, assim é disputada por anunciantes.

 

claudete troiano
Claudete Troiano é a dona das tardes da TV Aparecida. Foto:Divulgação/TV Aparecida

Os programas sertanejos fazem muito sucesso no canal, sendo uma das maiores audiências da TV Aparecida. O Terra da Padroeira, comandado por Kléber Oliveira, exibido nas manhãs de domingo é assistido por toda a família e cantores consagrados e da nova geração passam pelo palco do programa.

kleber oliveira
Kléber Oliveira é devoto de Nossa Senhora Aparecida.Foto:Reprodução/Internet

O Aparecida Sertaneja comandado por Mariangela Zan, exibido nas noites de terças-feiras é mais um dos programas mais vistos da casa, sempre levando muita música e alegria para o público.

mariangela zan
Mariangela Zan comanda o Aparecida Sertaneja.Foto:Divulgação/TV Aparecida

A TV Aparecida dá oportunidades para novos talentos, através do reality show musical Revelações Sertanejo, que surgiu como um quadro do programa Terra da Padroeira e em 2018 tornou-se um programa solo comandado por Amanda Françozo.

amanda françozo
Amanda Françozo e Claudete Troiano.Fotos: Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida

Desde 2017 vem exibindo novelas em sua faixa noturna, A Padroeira estreou na emissora para  celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, posteriormente veio o Direito de Nascer e  Coração Esmeralda estreia no dia 17 de setembro nos horários das 19h00 e 22h30.

Além de novelas, o canal exibe séries e filmes, sempre com o objetivo de entreter e evangelizar seu público.

A emissora sobrevive através de doações feitas  com a Campanha dos Devotos, em que o público pode fazer doações para que a emissora continue no ar, além do canal ter ações de merchandising dentro de seus programas.

A TV Aparecida ao longo dos 13 anos de existência criou uma identidade própria, hoje é a maior rede de TV católica do país, fidelizou seu público e procura levar para os telespectadores uma programação de qualidade.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil de Televisão

Veja também:

rectransfer
Oferecimento

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.