Notícias

Vem aí o concurso Miss Teen Terra São Paulo capital 2019

Vem aí o concurso internacional “Miss Teen Terra São Paulo Capitão 2019”, que será realizado no 24 de outubro às 20 horas na Casa Bertolazzi, uma das mais badaladas da capital Paulista localizada em Santana, na zona norte.
Teremos 4 vencedoras conforme faixas abaixo:
Miss Teen Terra São Paulo Capital 2019
Miss Teen Ar São Paulo Capital 2019
Miss Teen Água São Paulo Capital 2019
Miss Teen Fogo São Paulo Capital 2019
Todas seguirão na disputa pelo título estadual.
A programação e preparação começa neste sábado dia 24 de setembro com ensaio fotográfico nas lentes do fotógrafo José Costa dos Santos.
O concurso já reúne mais de 30
candidatas inscritas, estamos com últimas vagas.
Programação: Ensaio fotográfico, workshop com a top internacional Julia Hemza, aulas de passarela, entrega de camiseta oficial do concurso, aula de expressão corporal, coreografia com o preparador de passarela e coreógrafo Rapha Pires, no dia 24 de Outubro às 20h, um grandioso coquetel oferecido pelo Casa Bertolazzi no dia do evento, além da make com Samantha e muito mais.
As candidatas serão avaliadas ao longo do concurso pela desenvoltura, passarela, traje gala, traje padrão concurso e prova biquíni.
O Júri já confirmado dentre outras celebridades, reunirão: a adolescente mais bela do mundo a top internacional Julia Hemza, Carlos Bertolazzi, do programa “Fábrica de Casamentos” do SBT, o apresentador do “Programa Ritmo” e animador de palco do Gugu, Nando Soares, o apresentador e jornalista Paulo Nunes, a socialite Mary Rios, a Produtora Thamires Cristina, dentre outros.
rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: