DestaqueReality Show

Ana Paula Renault revela se vai processar Nadja Pessoa

 

Ana Paula Renault foi a terceira eliminada de A Fazenda 10 na noite da última quinta-feira (11) e sua participação no reality show da Record TV como era de se esperar deu o que falar, já que protagonizou juntamente com Nadja Pessoa as maiores brigas do reality.

Nadja Pessoa acusou Ana Paula de ser homofóbica, tudo começou quando Ana Paula disse para Evandro Santo buscar água e jogar no vaso sanitário, onde ela havia feito suas necessidades fisiológicas, Nadja vendo a cena disse que Ana Paula seria homofóbica por considerar essa situação um tanto quanto humilhante.Porém, Ana Paula disse que não é homofóbica, inclusive revelou que é militante nas causas LGBT.

Na noite da eliminação Ana Paula chegou a usar uma blusa com as cores do movimento LGBT e ainda disse ter vários amigos gays.

Evandro Santo, a suposta vítima da história, disse que Ana Paula não é homofóbica.

Ana Paula não deixou barato e disse durante sua participação no Balanço Geral de SP, na sexta-feira (12), que processará Nadja Pessoa por ter sido acusada de ser homofóbica.

O namorado de Ana Paula em entrevista ao Tricotando da RedeTV!, na última sexta-feira (12), confirmou que sua namorada vai processar Nadja Pessoa.

Pelo jeito essa história vai render muito…

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sensitiva explica o porquê Gabi Prado é tão explosiva em A Fazenda 10

Veja também:

 

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: