DestaqueReality Show

Após voltar da roça, Nadja Pessoa metralha os peões

 

A noite da última quinta-feira (04) em A Fazenda 10 foi marcada por muita tensão, é que foi o dia de eliminação no reality show da Record TV. Nadja Pessoa e Sandro Pedroso disputaram uma vaga para permanecer no confinamento e a peoa levou a melhor.

Nadja Pessoa recebeu 67,10% dos votos e teve a chance de continuar no programa, já Sandro Pedroso recebeu apenas 32,90% e voltou para a cidade grande.

Durante o programa Marcos Mion perguntou para Sandro se ele voltasse para a sede, se ele mudaria alguma coisa em seu comportamento, o peão disse que não e falou que é muito introspectivo, sempre afirmando que, ”esse é meu jeito…”. Já Nadja disse que se voltasse para a casa iria metralhar todo mundo e de fato aconteceu, ao retornar para a sede, a peoa entrou comemorando sua volta e simulou estar com uma metralhadora na mão e começou a atirar em Ana Paula Renault e nos participantes que votaram nela.

Ana Paula Renault não deixou barato e retrucou, as duas bateram boca, Nadja saiu de cena, foi para o quarto e Ana Paula não aguentou e foi às lágrimas.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sonia Abrão quebra a internet ao aparecer de vestido vermelho

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: