DestaqueFamosos

Campeã do BBB 4, Cida perde todo o prêmio do programa e enfrenta dificuldades

 

A vida de Cida participante do BBB 4 pode ser um enredo de uma novela, com apenas 20 anos é sorteada e entra no reality show mais concorrido do país, sendo a primeira participante humilde a entrar no Big Brother Brasil.A babá conquistou o público e levou o prêmio, que na época era de 500 mil reais.

Após deixar o programa, um ex-companheiro entrou na justiça e pediu metade do prêmio, ele não ganhou , mas Cida teve que gastar 10% do seu prêmio com advogados.

Atualmente Cida revela que perdeu tudo que ganhou no programa e vem enfrentando dificuldades financeiras, a ex-BBB foi entrevistada por Geraldo Luís e conta que levou um golpe e por isso perdeu tudo que ganhou no programa da Globo.Quando Geraldo questiona  quanto Cida tem em sua conta bancária, a ex-babá revela que não tem um centavo.

Todos os detalhes Cida explica no Domingo Show, a partir das 13h00 na Record TV.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Após voltar da roça, Nadja Pessoa metralha os peões

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: