DestaqueNotícias

Delmir e Delmon e Chico Amado e Xodó agitam o Terra da Padroeira deste domingo (07)

 

O primeiro Terra da Padroeira do mês de outubro está repleto de atrações sensacionais. Neste domingo (07), às 9h, o apresentador Kléber Oliveira, juntamente com o Caipira Tonho Prado e o Menino da Porteira, receberão no palco da TV Aparecida a querida dupla Delmir e Delmon, que fez muito sucesso na década de 1970, sendo a primeira formação do Trio Parada Dura, junto com o saudoso Mangabinha.

A produção vai contar também com a participação da dupla Chico Amado e Xodó, dona de vários sucessos que nunca saíram da boca do povo, como “Aceita que Dói Menos”.

E no  quadro “Ao pé da estrada”, muita moda boa com a dupla Adalto e Adalberto e o cantor Kelvin Araújo. Aos 13 anos, junto com seu amigo Kasser, Kelvin deu início à primeira parceria de sua carreira. Foram 12 anos fazendo shows pelo Brasil e participando de programas de rádio e televisão, como em um concurso do Programa Raul Gil.

Após reconhecimento nacional, a dupla foi convidada a realizar um show no aniversário da apresentadora Ana Maria Braga. Por fim, Kelvin uniu toda a bagagem musical, adquirida com muito talento, e seguiu carreira solo.

O Terra da Padroeira vai ao ar todo domingo, às 9h00 na TV Aparecida.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Rachel Sheherazade revela que já recebeu ameaças de morte por falar o que pensa

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: