DestaqueReality Show

Na roça, Nadja Pessoa, Sandro Pedroso e Felipe Sertanejo disputam a prova do fazendeiro nesta terça-feira (02)

 

A noite da última segunda-feira (01) foi bem movimentada na sede de A Fazenda, tudo porque foi noite de votação e formação de mais uma roça.

Léo Stronda, o Fazendeiro mandou Sandro Pedroso direto para a roça, alegando que o peão é considerado forte de acordo com sua visão.Nadja Pessoa foi a segunda indicada para a roça, a peoa recebeu a maioria dos votos, sendo que a maioria deles partiu do grupo Fogo, que alegou ser uma estratégia de jogo, assim escolheram a mulher do cantor D’ Blcack para compor a roça ao lado de Sandro Pedroso e Nadja escolheu Felipe Sertanejo para ser o terceiro indicado para a roça, já que o peão estava na baia.

Nadja disse que escolheu Sertanejo para  a roça, pois o peão votou por duas  semanas nela, ele retrucou dizendo que na semana seguinte votará a terceira vez.

Na noite desta terça-feira (02), os indicados para a roça disputam a prova do fazendeiro, a partir das 22h45 na Record TV.

Quem você acha que vence a prova do fazendeiro?

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Sonia Abrão quebra a internet ao aparecer de vestido vermelho

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: