DestaqueNotícias

Ator de Belíssima, Vitor Morosini, que caiu de prédio fala pela primeira vez na TV

 

O ator Vitor Moroini, de 29 anos, que se jogou de um prédio na cidade de Barretos, interior de São Paulo, no final de agosto falou sobre o ocorrido pela primeira vez na TV.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua da RedeTV!, na quarta-feira (28),o ator contou como tudo aconteceu, disse que era usuário de maconha e teve um surto em decorrência do uso da droga, porém disse que a maconha não tem o mesmo efeito em todas as pessoas, segundo ele, cada organismo pode reagir de uma forma e com ele aconteceu de ter o surto.

Vitor relata que foi até a cidade para tentar falar com um tio, que é um ex-policial aposentado, por isso hospedou no hotel em Barretos, porém nem sabia que na época estava acontecendo a Festa do Peão de Barretos. Em determinado momento, surtou e acabou pulando do hotel em que estava hospedado, acabou batendo em um fio de energia elétrica que por sorte estava desligado e o fio amorteceu a queda, assim caiu de sete metros, teve diversas fraturas pelo corpo, passou por várias cirurgias e foi transferido para o hospital de sua cidade natal.

Atualmente está na casa de sua família na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, está fazendo fisioterapia e segundo seus médicos, poderá voltar a andar normalmente nos próximos meses, assim que se recuperar pretende atuar na TV.

Vitor revela o quanto as drogas são prejudiciais para o ser humano e ressaltou a importância de ter uma família ao seu lado.

Vitor atuou em Sandy & Junior quando era criança, no Sbt atuou na novela Jamais Te Esquecerei e seu último trabalho na TV foi em Belíssima, em que deu vida a Isaque, filho de Safira (Cláudia Raia).

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Carlinhos Vidente faz previsões para Anitta, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: