DestaqueNotícias

Conheça os 4 últimos finalistas do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida

Na noite de sexta-feira (23), o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, selecionou o quarto e último finalista da edição 2018.  Rodolfo Magalhães, de Piracicaba (SP) foi escolhido pelo juri disputando com outros cinco concorrentes. Agora ele se junta a outros três selecionados para disputar o prêmio de melhor cantor sertanejo. São eles: Vinícius Mendes e as duplas Aninha Mendes e Patrícia, Leandro e Romário.
O penúltimo programa da atual edição, que estreou no dia 7 de setembro tendo 100 concorrentes, contou com a participação especial da cantora Fernanda Costa, representando o sertanejo universitário, estilo musical homenageado da noite.
Rodolfo Magalhães foi o participante escolhido pelo júri, composto pela cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular.

A grande final do reality show musical, apresentado por Amanda Françozo,  será exibida ao vivo, dia 30 de novembro, a partir das 20h30.

Premiação
O grande campeão Revelações Sertanejo, além do prêmio de R$ 10 mil, da empresa Sono Quality, uma das patrocinadoras do concurso musical, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do programa. E cada finalista vai receber 1 colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

Revelações Sertanejo, sexta-feira, às 20h30.

Confira quem são os quatro finalista do Revelações Sertanejo:

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Coluna da TV marca presença no A Tarde é Show da Rede Brasil

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: