DestaqueReality Show

Rodrigo Carelli fala sobre a expulsão de Nadja Pesssoa e revela novidades para A Fazenda 10

 

O diretor de A Fazenda 10, Rodrigo Carelli falou pela primeira vez sobre a expulsão de Nadja Pessoa, que ocorreu na última terça-feira (06).

Em entrevista ao Domingo Espetacular na noite de ontem (11), explicou o porquê a participante do reality show foi expulsa, Carelli disse que Nadja agrediu fisicamente Caíque Aguiar, conforme foram mostradas nas imagens do programa e nas regras do reality estão que nenhum participante pode agredir fisicamente o outro ou representar um perigo para integridade física do outro. O diretor falou sobre o empurrão que Caíque deu em Nadja no início da discussão, já que muitas pessoas estavam pedindo a expulsão do ator através das redes sociais, o diretor afirmou que Caíque não teve a intenção de ferir ou machucar Nadja ao contrário do que foi feito pela peoa.

Rodrigo Carelli revelou que como uma participante deixou o programa através da expulsão abre uma vaga e anunciou que na noite desta segunda-feira (12), A Fazenda 10 vem com novidades, abrindo especulações para uma suposta repescagem que foi divulgada pela mídia nos últimos dias, em que um dos eliminados poderia voltar para o programa.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

Susana Vieira está com leucemia há 03 anos

Veja também:

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: