DestaqueNotícias

TV Aparecida reúne parceiros em confraternização com show de humor

Como acontece anualmente, a Rede Aparecida de Comunicação fará um grande evento de confraternização para estreitar o relacionamento entre os apoiadores e seus veículos. O evento acontecerá no próximo dia 7 de novembro, às 20h, no auditório Pe. Orlando Gambi, localizado na sede das emissoras de TV e Rádio.
Membros da diretoria e apresentadores dos programas da Rádio e TV Aparecida participarão da festa, que contará com coquetel e espetáculo de humor.
A grande atração do encontro, cujo tema deste ano é “Aparecida Comedy Club”, é o grupo “Barbixas – Cia. de Humor”. Formada por Daniel Nascimento, Anderson Bizzocchi e Elidio Sanna, a trupe vai divertir os convidados com sua performance  inspirada, entre outros, na série “Whose Line Is It Anyway?” e “Monty Python”.
A proposta do evento é trocar experiências e proporcionar uma noite de confraternização àqueles que têm a confiança de associar a sua marca ao grupo Aparecida de Comunicação.
Na ocasião, diretores do grupo irão expor as estratégias de negócios para 2019, apresentando oportunidades aos apoiadores de exporem seus produtos na Rádio Aparecida, Rádio POP, TV Aparecida e Portal A12.

Vale lembrar que em outras edições, o evento contou com show de artistas como Elba Ramalho e a dupla Thaeme e Thiago.

Siga o Coluna da TV nas redes sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Leia também:

TV Aparecida completa 13 anos no ar com uma programação de qualidade

Veja também:

 

rectransfer
Oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: